English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 29 de abril de 2011

NOVAS DECLARAÇÕES DE CHARLIE SHEEN

Por Lois Lane

O criador da série Two and a Half Men, Chuck Lorre afirmou ontem que vai continuar a série mesmo sem a presença do ator Charlie Sheen.

Com isso, Sheen voltou a hostilizar Lorre com tudo, hoje o site TMZ postou uma carta escrita pelo ator: 

"Meus podem sintonizar, uma nova versão do seriado por um minuto, mas no fim das contas, ninguém mais se importa com essa série sem a minha presença. É uma vergonha. Você nem ligou para o homem que te colocou no mapa. O Homem que colocou cerca de meio milhão de dólares no seu bolso. Você estava saindo da Warner Bros. levando apenas um copo de café frio em suas mãos trêmulas. E ai eu entrei no seu escritório e vc criou uma série com uma HISTÓRIA INSPIRADA EM MINHA VIDA. Me ralei por cerca de oito anos para apoiar sua visão, seu sonho. Como pagamento recebo um pesadelo".

Não bastava a carta, Sheen insulta Lorre de "sociopata", "estupido", "nacisista", e por ai vai...Sheen disse mais, vai liquidar com o criador do seriado movendo uma ação contra Lorre e Warner Bros. no valor de US$ 100 milhões.

O ator fez um comentário sobre a baixa audiência nas reprises de Two and a Half Men, que esta sendo reapresentada...SEM CHARLIE SHEEN, SEM SÉRIE.

Lorre, pensa em dar continuidade a série Two and a Half Men, pondo Jon Cryer, o Alam Harper, como protagonista, devera haver o surgimento de um novo personagem, mais ate agora nada confirmado.

Fonte: www.ocapacitor.uol.com.br

2 comentários:

Binhoatoa disse...

Charlie Sheen sem você acaba a serie ....

Jerller Alves disse...

A série sem Charlie Sheen perde totalmente a graça!!!!!!

 
BlogBlogs.Com.Br