English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 30 de abril de 2011

O PARAIBANO MIKE DEODATO RECEBE HOMENAGEM DA MARVEL COMICS

Por Bruce Banner

Chegam às livrarias e comic shops dos Estados Unidos,no dia 6 de julho,o livro de arte em capa dura que leva seu nome,o desenhista brasileiro Mike Deodato receberá da Marvel Comics o reconhecimento definitivo de seu talento.

The Art Of Mike Deodato HC,que foi escrito por John Rhett Thomas,narra a história da vida e da arte do quadrinhista paraibano, pontuada por depoimentos de amigos e colegas de trabalho - como Axel Alonso, editor-chefe da Marvel -,mostrando uma seleção de suas melhores ilustrações dos mais diversos personagens da "Casa das Ideias", além de sketches e desenhos inéditos.

"Meu pai, que comprou para mim todos os meus livros em capa dura do (Frank) Frazetta, ficou radiante de orgulho quando lhe contei que a Marvel estava fazendo um desses sobre mim. Sinto-me honrado", revelou Deodato.

O livro de 240 páginas coloridas será vendido por US$ 49.99.


Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br