English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 11 de abril de 2011

THE SMURFS GANHA TRAILER DUBLADO

Por Lois Lane

Foi lançado o segundo trailer de The Smurfs na versão dublada. O filme será exibido em 3D misturando atores reais e computação gráfica, tendo a direção de Raja Gosnell, o roteiro de J. David Stern e David N. Weiss.

Papai Smurf será dublado por Jonathan Winters, Geoge Lopez  dubla o Ranzinza, Alan Cumming o Valente, a cantora Kety Perry a Smurfete e Hank Azaria o vilão Gargamel. 

Tendo na pele do personagem humano principal o ator Neil Patrick Harris. Jayma Mays e Sofia Vergara também fazem parte do elenco humano.

Em 1958, os Smurfs foram criados pelo saudoso cartonista Pierre Culliford, também conhecido por Peyo. Elas são criaturas de cor azul, do tamanho de três maças, que vivem em casas em formato de cogumelos em uma floresta encantada. Estrearam como coadjuvantes na tira de jornal Johan and Pirlouit e originalmente eram chamados de Schtroumpf.

Dois anos depois, foram lançadas suas primeiras histórias em quadrinhos. Peyo em 1981, junto com a produtora Hanna-Barbera produziu o desenho animado que virou fama mundial dos Smurfs.

Trailer:



The Smurfs estreiam nos cinemas americanos no dia 29 de julho, já no circuito nacional, vai ser no 12 de agosto deste ano.
 
Fonte: www.hqmaniacs.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br