English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 11 de abril de 2011

ENCONTRADO O GENERAL ZOD

Por J.B.

O diretor Zack Snyder, revelou ontem, que já escolheu o ator que irá interpretar o vilão do filme Superman, o vilão será o General Zod, já o atoro que viverá o personagem é Michael Shannon.

"Zod não é apenas um dos vilões mais formidáveis do Homem de Aço, mas é também um dos mais significativos, porque ele sabe coisas sobre o herói que outras pessoas não conhecem. Já o Shannon é um ator poderoso. capaz de projetar toda a inteligência e a malícia que o personagem exige." Declarou Snyder.

Desde o mês de fevereiro que se cogitava a presença de Zod como o antagonista, alguns nomes foram cogitados, como Viggo Mortensen, Gerard Butler e Édgar Ramirez para viver o personagem. Não se sabe se Ursa e Non, os companheiros de Zod que aparecem nos filmes Superman e Superman II, estarão presentes no novo filme.

Na mesma ocasião, a Warner Bros. declarou que o título do filme será The Man of Steel, sem o nome Superman.

The Man of Steel, começará suas filmagens no mês de agosto, com previsão de chegar aos cinemas em dezembro de 2012, a trama foi escrita, tendo como base uma história de Nolan, pelo roteirista David S. Goyer, agora a produção conta com os atores Henry Cavill, Amy Adams, Kevin Costner, Diane Lane e Michael Shannon. Novos nomes devem ser divulgados em breve.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br