English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 19 de abril de 2011

REVELADOS OS PERSONAGENS DE MARION COTILLARD E JOSEPH GORDON-LEVITT

Por J.B.


Com a aproximação do inicio das filmagens de Batman: The Dark Knight Rises, foi divulgada pela Warner Bros. os nomes dos personagens que serão interpretados por Joseph Gordon-Levitt e Marion Cotillard, diferente do que muitos pensavam, não serão nem Alberto Falcone e Talia al Ghul.

Gordon-Levitt irá interpretr um policial que será escolhido, pessoalmente, pelo Comissário Gordon para uma missão especial, já a personagem de Marion será uma executiva das Empresas Wayne, chamada Miranda Tate, que se encontra ansiosa para ajudar o Sr. Wayne, ainda em luto pela morte dos pais, a terminar as obras de filantropia que Thomas e Martha Wayne faziam por Gotham City.

"Quando você trabalha com atores tão talentosos como Joseph e Marion, um bom resuldado final não é nenhuma supresa e você acaba querendo repetir a dose. Quando estava fazendo a escolha para os novos papeis no terceiro Batman, pensei imediatamente neles para os papeis de Miranda e Blake. Posso garantir que estou ansioso para trabalhar novamente com eles." Declarou Nolan.

Além de Joseph Gordon-Levitt e Marion Cotillard, a produção conta com as participações de Christian Bale, Juno Temple, Tom Hardy, Josh Pence, Anne Hathaway, Gary Oldman e Morgan Freeman.

Batman: The Dark Knight Rises, tem direção de Christopher Nolan, a partir de um roteiro que ele escreveu com Jonathan Nolan e David S. Goyer.

As gravações irão começar agora em maio, indo até o mês de novembro. Seu lançamento está marcado para o dia 20 de julho de 2012.

Fonte: www.comicbookmovies.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br