English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 7 de abril de 2011

HENRY CAVILL COMENTA SOBRE A PREPARAÇÃO PARA INTERPRETAR SUPERMAN

Por Bruce Banner

Henry Cavill (série “The Tudors”),escolhido para ser o novo Superman,falou um pouco mais sobre o preparo para viver o Homem de Aço.Ao invés de chamar atenção para o treinamento físico,ele falou sobre as histórias em quadrinhos que está lendo.

“Estou tentando pegar o máximo possível da história da HQ, porque, obviamente, está tudo lá – quem é esse homem e qual parte da sua vida estarei interpretando. Seja qual for a parte da jornada, preciso colocar os aspectos que o construíram, ou os tijolos que o tornaram quem ele é, todas aquelas características essenciais“, disse o ator à MTV USA.

O ator elogiou a escolha de Amy Adams (“O Vencedor”) para o papel de Lois Lane.

“Amy é uma atriz fantástica e muito talentosa! Estou ansioso para trabalhar com ela”, garantiu. Além dos dois, estão confirmados no elenco Diane Lane e Kevin Costner, no papel dos pais adotivos do herói.

Com direção de Zack Snyder (“Sucker Punch”), o novo Superman começa a ser filmado em agosto. A estreia está prevista para dezembro de 2012.


Um comentário:

Dayse Oliveira disse...

Nossa, adorei a escolha dele p/ ser o super...ele parece ser bom!E está estudando o personagem nas HQ's, o q é um bom sinal!Vamos aguardar para que o filme conte com um ótimo roteiro e uma boa direção tb e não seja o fiasco q foi o superman returns!Adorei o seu blog...está mto bom!bjos

 
BlogBlogs.Com.Br