English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 24 de abril de 2011

NOSTALGIA: BARRADOS NO BAILE

Por Lois Lane

A série Beverly Hills 90210 conhecida aqui no Brasil como Barrados no Baile, foi uma série de TV americana, que foi produzida por Aaron Spelling entre outubro de 1990 a maio de 2000, exibida pela emissora Fox.

A série girava em torno de jovens adolecentes que moravam em Beverly Hills, um bairro da elite norte americana, onde estudavam na West Beverly High School, uma escola ficticia.

A série foi criada por Darren Star, famoso produtor de séries. O titulo original da série, 90210, é o codigo postal de Baverly Hills.   

A história começa com a vinda dos gêmeos Brandon e Brenda e seus pais Jim e Cindy, de St. Paul, no estado de Minneapolis, para Baverly Hills, na California. A série mostrava situações vividas por adolecentes como, gravidez na adolecência, drogas, virgindade e suicidios.

A série não teve sucesso na sua primeira exibição nos Estados Unidos. No entanto, foi reprisada pela Fox no verão seguinte, conseguindo a atenção do público e fazendo com que a série ficasse no ar por uma década.

O sucesso de Barrados no Baile alavancou a carreira dos atores Luke Perry e Jason Priestley, transformando-os em ídolos teens.

De todos os atores que passaram pela série, Tori Spelling, Jason Priestley, Ian Ziering, Brian Austin Green e Jennie Garth foram os únicos que permaneceram da primeira a ultima temporada.

Essa é uma das séries antigas que mais tenho saudades.

Vejam a abertura da série:

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br