English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Paixão por Quadrinhos

por Hal Jordan

Quando as publicações da DC Comics da Editora Panini no Brasil atingem a marca de 100 edições, neste mês de março/2011, divirjo sobre a decisão de parar de acompanhar as publicações mensais regulares dos meus heróis preferidos ou aceitar a clemência dos amigos em não estagnar a coleção que já conta com cerca de 2.000 HQs ao longo 20 anos de coleção.

Advogando em defesa dos meus amigos e parentes mais próximos, está o vídeo anexo abaixo, tratando da paixão de dois cidadãos em seus cotidianos voltados às famílias e seus hobbies.

Parece que minha decisão não será tão fácil de ser assimilada por mim, tão menos pelos que me circundam, como eu supunha!!


Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br