English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 2 de abril de 2011

AMY ADAMS COMENTA SOBRE SUA PERSONAGEM

Por J.B.

Durante uma estrevista para o jornal The Belfast Telegraph, Amy Adams, que participou do filme O Vencedor, respondeu sobre sua escolha para o papel da reporter Lois Lane no Superman: The Man of Steel.

“Ela é uma personagem fantástica. Ela é feminina, inteligente, decidida. Ela é alguém com quem me identifico desde sempre. Durante a minha infância, eu ficava imaginando quem eu gostaria de ser quando crescesse. Lois Lane era uma delas. Então, estou muito animada. Espero fazer algo que as pessoas gostem”, comentou.

Superman: The Man of Steel conta com o roteiro escrito por David Goyer, tendo como base uma história do produtor Christopher Nolan. A direção é de Zack Snyder.

Já estão confirmados os atores Henry Cavill como Superman/Clark Kent, Amy Adams interpretando Lois Lane, Kevin Costner vivendo o Sr. Jonathan Kent e Diane Lane interpretando Martha Kent.

As filmagens estão agendadas para começar em agosto deste ano, enquando que sua estreia está prevista para dezembro de 2012.

Fonte: www.pipocamoderna.mtv.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br