English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 20 de abril de 2011

ERIC MARTSOLF FALA SOBRE BOOSTER

Por J.B.

Com o final da série Smallville, surgem novidades a todo momento, recentemente o  site da revista EW realizou um preview do episódio Booster, que vai ao ar esta semana. 

Algumas já foram reveladas, como a participação dos super-heróis Gladiador Dourado e do  novo Besouro Azul e a cena da troca de roupa do Clark em uma cabine telefônica. O que foi revelado agora é que em Booster podemos ter a primeira vez que alguém irá chamar Clark Kent de Superman.

Outro site que trouxe novidade sobre Booster foi o The-Trades.com, que divulgou uma entrevista com o ator Eric Martsolf, que interpreta o Gladiador Dourado:

"É engraçado, quando eu começei a ler o roteiro, ele veio até mim como uma espécie de Ron Burgundy, do filme O Âncora, um cara engraçado que possui uma excessiva confiança, e achei bastante questionável . Fiquei na dúvida se ele não era só estilo, sem conteúdo. Todos nós temos nossas falhas, e o Gladiador Dourado é interessante porque ele tem falhas e muitos problemas. O Gladiador é com certesa um personagem que não está acima do certo ou do errado, ele é muito complexo neste sentido. Não tem um jeito simples de descrevê-lo. Geoff Jones, roteirista do episódio, fez um trabalho brilhante quando mostrou as complexidades particulares de um super-herói."
 
Smallville vem sendo exibida no Brasil todas as quartas às 21h, no Warner Channel.

Fonte: www.comicbookmovies.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br