English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 27 de abril de 2011

ESCOLHIDA A VILÃ DE THE MAN OF STEEL

Por J.B.

Mais um nome confirmado para o novo filme do Superman, desta vez é o da atriz alemã Antje Traue, que irá interpretar a vilã kryptoniana Faora, uma criminosa especialista na arte marcial kryptoniana de Horo-Kanu, que utiliza pontos de pressão no corpo de um kryptoniano, o que faz dela uma perigosa inimiga para o Superman. Antje Traue irá fazer companhia ao General Zod.

Essa não é a primeira aparição da personagem Faora em uma produção Live-Action do Superman, na série de TV Smallville, ela fez uma participação em 08 episódios durante a 08* e 09* temporada.

A personagem serviu de modelo para a vilã Ursa, interpretada pela atriz Sarah Douglas, nos filmes Superman - The Movie e Superman II.

The Man of Steel conta com a direção de Zack Snyder, roteiro de David. S. Goyer, Produção de Christopher Nolan. Henry Cavill, Amy Adams, Diane Lane, Kevin Costner, Michael Shannon e Antje Traue são os nomes confirmado, até o momento, no elenco.

As filmagens devem começar no próximo mês de agosto, sendo que seu lançamento nos cinemas está agendado para o mês de dezembro de 2012.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br