English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

VEJAM A VOVÓ BONDADE E UMA DAS FÚRIAS EM SMALLVILLE

Por J.B.

Foram divulgadas fotos da Vovó Bondade e das Fúrias que aparecerão em Abandoned, oitavo episódio da última temporada de Smallville.

A Vovó será interpretada pela atriz Christine Willes, enquanto que Lindsay Hartley fará o papel de Mad Harriet, até o momento são apenas esses nomes que a CW revelou. 

Este episódio também conta com a participação da atriz Teri Hatcher, que como qualquer fã do Homem de Aço sabe, interpretou Lois Lane na série Lois and Clark: The New Adventures of Superman.
 
Atenção, daremos agora uma sinopse do episódio, ou seja teremos SPOILERS, leiam por sua conta e risco.

"Lois Lane encontra um vídeo gravado por sua mãe, Ella Lane, interpretada pela atriz Teri Hatcher, pouco antes de sua morte, angustiada com o vídeo, ela toma uma decisão sobre seu relacionamento com Clark. Pouco depois ela pede para ele leva-la para a Fortaleza, onde se vê cara a cara com Jor-El e Lara, os pais verdadeiros de seu namorado. Enquanto tudo isso acontece, Tess acorda de um pesadelo que teve com uma criança e uma caixa de música, essa caixa é encontrada na mansão Luthor, o que a leva a se questionar sobre como esse objeto foi parar lá. Pouco tempo depois Clark a acompanha em uma visita a um orfanato dirigido pela Vovó Bondade. Lá eles conhecem a Mad Harriet, uma das Fúrias, as assassinas particulares de Darkseid."

Lindsay Hartley como Mad Harriet

Abandoned vai ao ar nos Estados Unidos no dia 12 de novembro e foi escrito pela dupla Drew Landis e Julia Swift. O episódio contou com a direção de Kevin Fair.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br