English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Review:Jogos Mortais-O Final


Por Bruce Banner

Jogos Mortais - O Final (Saw 3D) estreou em primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos, arrecadando o suficiente para superar seus custos de produção.Arrecadando mais de 24 milhões de dólares.

A diferença do capítulo anterior da série para este é a inclusão do 3D.Os roteiristas Patrick Melton, Marcus Dunstan e o diretor Kevin Greutert entenderam bem como se deve usar as câmeras 3D e utilizam bem o aparato, criando ambientes esfumaçados e várias camadas no cenário para dar o sentido de profundidade que é o grande diferencial da tecnologia.

Com a morte de Jigsaw (Tobin Bell), o detetive Hoffman (Costas Mandylor) continuaria sua missão de ensinar uma lição às pessoas. Mas ele está fora de controle e está assassinando pessoas que podem ajudar a incriminá-lo.É o caso da ex-esposa do Jigsaw, Jill (Betsy Russel), que corre atrás do policial da corregedoria Matt Gibson (Chad Donella) atrás de proteção e imunidade em troca de informações que levarão Hoffman para trás das grades.

Bobby Dagen (Sean Patrick Flanery),um sobrevivente das armadilhas de Jigsaw,que está explorando sua experiência de superação para lucrar,autor de um livro bestseller,contando sua experiência.Hoffman desarma todo o rentável esquema montado por Dagen, colocando-o em uma corrida contra o relógio que envolve pessoas que ele conhece.

A fórmula desgastada consegue uma sobrevida com o 3D.Com as reviravoltas na história,muito comum nos filmes da série,chega perto do infinito o número de pessoas que já assumiram a posição de Jigsaw.Ficando a dúvida se esse Jogos Mortais será mesmo o final da série.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br