English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 6 de novembro de 2010

VEJA O NOVO TRAILER DE SUCKER PUNCH - MUNDO SURREAL

Por J.B.

Saiu mais um trailer da produção Sucker Punch - Mundo Surreal, filme dirigido por Zack Snyder, com o termíno dos trabalhos de Mundo Surreal, Snyder vai começar a pré-produção de Superman- The Man of Steel.

 A trama nos mostrará a vida de Baby Doll, uma pobre garota que se vê presa pelo padastro em um sanatório por ser a única herdeira da fortuna de sua mãe. Seu padastro pretende destruir sua mente através de uma lobotomia.

Baby descobre que tem apenas uma semana até que o cirurgião  responsável pela operação chegue, tal situação faz com que ela se refugie em sua própria mente. 

Nesse mundo de imaginação, criado pela mente de Baby Doll, o sanatório se transforma em uma bordel, onde ela consegui fugir, juntamente com mais quatro amigas, passando a enfrentar missões impossíveis.

O mundo real e o criado pela imaginação da protagonista são os dois cenários principais. Porém, temos alguns segmentos de um mundo de fantasia no estilo do universo criado pelo autor J. R. R. Tolkien, teremos, também, uma versão distorcida da Primeira Guerra Mundial,  passagens por uma Japão feudal, e por um outro planeta. Como forma de diferenciar cada um desses cenários, Zack empregou estilos de direção levemente distintos e visuais radicalmente diferentes.

De acordo com as palavras de Zack: "A história é a linha mestra, as personagens idem, mas cada segmento tem sua qualidade única". Em outras palavras, isso que dizer que, tanto os enquadramentos, as  fotografias diferentes e inclusive os efeitos estão sendo desenvolvidos por um grupo de empresas diferentes. 

Complementando as palavras do diretor, Deborah Snyder, esposa de Zack e uma das produtoras do filme, afirmou que: "É um filme de ação pra pensar, do tipo procovativo". Pode-se afirmar que Sucker Punch não é um único filme, mais seis filmes condensado em um.

O filme conta com um elenco formado por Emily Browning, Carla Gugino, Scott Glenn, Abbie Cornish,  Jenna Malone, Vanessa Hudgens e Jamie Chung.

Sucker Punch - Mundo Surreal tem estreia prevista nos cinemas nacionais no dia 25 de março de 2011.

Trailer:



Fonte: www.omelete.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br