English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

REVELADO O DIRETOR/ROTEIRISTA DO FILME SILENT HILL II

Por J.B.

O filme Silent Hill, lançado em 18 de agosto de 2006, inspirado em um vídeogame de mesmo nome, e apesar das várias diferenças em relação ao game é, ainda hoje, considerado a melhor adaptação dos games para o cinema.

Agora foi divulgado que a produção da sequência, que tem o  título provisório de Silent Hill II: Revelation 3D, já tem seu diretor e roteirista.

O nome escolhido foi o de Michael J. Bassett, que além de dirigir a produção, ainda está responsável  por escrever a história, Bassett é conhecido por ser o diretor de Deathwatch e Solomon Kane: O Caçador de Demônios.

A trama da história desse segundo Silent Hill, mostra Heather mason, uma jovem de 18 anos, que juntamente com seu pai, passam sua vida em uma eterna fuga de algo que não compreendem. Logo após o desaparecimento de seu pai, Heather descobre que não é quem pensava, e essa  revelação poderá trancá-la em Silent Hill para sempre.

Se você achou isso conhecido, acertou, já que esse roteiro é puramente inspirado no game Silent Hill III, com pequenas mudanças. O lançamento nos cinemas está agendado para ocorrer durante o ano de 2012.

Fonte: www.jovemnerd.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br