English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 6 de novembro de 2010

CAPITÃO MARVEL NÃO VAI MAIS VIRAR FILME

Por J.B.

O site IGN, informou que Jeff Robinov, o novo executivo da Warner, pretende levar para as telas dos cinemas apenas os personagens da D.C. Comics, que tenham um maior apelo frente ao público, como por exemplos  a conclução da franquia do Batman, o inicio de uma franquia do Lanterna Verde e do Flash e o re-retorno do Superman aos cinemas.

Com isso fica, praticamente, impossivel a realização de uma produção baseada no super-herói Capitão Marvel

Ao que tudo indica, a Warner Bros. está, de certa forma, com receio de fazer filmes de personagens menos conhecidos do grande público, com certeza em decorrência do resultado mediano/baixo de filmes como Os Perdedores, Watchmen e Jonah Hex.

Isso é uma pena, já que o personagem poderia tornar-se o mais novo herói da molecada. Como sabemos ele contém elementos como magia e porradaria, uma criança que pode se tornar um adulto com superpoderes, isso sem falar em um vilão do nível do Adão Negro
Todos esses clichês se encontram na mitologia do personagem. Ele teria tudo pronto pra virar um grande filme, no entanto a Warner não quer, como sempre esses executivos de Hollywood nao pensam com a cabeça, pensam com os bolsos.

O meu amigo Maquinista, que já escreveu paro o Mix, algum tempo atrás, tem a opinião de que a D.C. não tem nenhum interesse em realizar uma versão para o cinema do Capitâo Marvel por um motivo puro e simples, para eles o Capitão sempre foi um generico do Superman. Uma pena. 

Fonte: www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br