English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

CANAL FOX PREPARA EXIBIÇÃO DUPLA DE THE WALKING DEAD

Por J.B.

O canal pago Fox, divulgou uma notificação explicando o motivo de ter editado em cerca de 22 minutos o  primeiro episódio da série de zumbis The Walking Dead, além de prometer para o dia 13 de novembro  uma exibição dupla, com o primeiro e o segundo episódio.

A explicação, não muito convincente, é que a emissora  AMC, responsável pela exibição nos Estados Unidos, resolveu mostrar a edição do diretor, que será lançado nos próximos meses em um DVD, o motivo da AMC optar por essa exibição é que ela queria aproveitar o evento Fear Fest, realizado lá fora em decorrência do Halloween, celebrado no dia 31 de outubro.

A Fox afirmou, também, que a sua grade de programação, com janela de uma hora entre as atrações, não comportaria o formato estendido. A AMC, é conhecida por ser um canal exclusivo de filmes,  onde possui  uma janela de duas horas. 

No entanto, essa "explicação" não cola, já que  o Canal Fox brasileiro também  passa filmes, além do fato de ter algumas séries que ganham exibições especiais, com mais de um episódio em sequência.

Bom, voltanto ao sucesso da série, nos Estados Unidos, o episódio de estreia teve uma média de cerca de 5,3 milhões de espectadores, de acordo com a revista Variety, em todos os canais pagos, The Walking Dead foi a série que alcançou o melhor resultado.

Às 11:30 da noite, o canal AMC  fez uma reprisou do primeiro episódio, e conseguiu, acreditem, mais de8,1 milhões de espectadores.

A história dos poucos sobreviventes em meio a um mundo repleto de mortos-vivos, será exibido simultaneamente em 120 países. 

O segundo episódio vai ao ar na próxima terça-feira, dia 09. A série é uma adaptação dos quadrinhos criados por Robert Kirkman.








Fonte: www.estadao.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br