English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

NOLAN PROCURA ATRIZES PARA O TERCEIRO BATMAN

Por J.B.

De  acordo com algumas fontes do site ComicBookMovie, o diretor Christopher Nolan está mantendo contato com as atrizes Charlize Theron e Vera Farmiga para uma possivel participação delas no filme Batman: The Dark Knight Rises. Possivelmente elas interpretariam os papéis da detetive Sarah Essen e da socialite Julie Madson.

Essas duas personagens já tiveram certa importância nos quadrinhos do Cavaleiro das Trevas, Sarah Essen, o possivel papel de Charlize, seria uma parceira do Comissário Gordon, interpretado pelo  ator Gary Oldman, nas HQs eles chegaram a se envolver romanticamente.

A outra personagem, Julie Madison foi uma namorado do Bruce Wayne, e chegou a ser usada como peça chave de um plano do vampiro Monge contra o Batman. Vera Farmiga é quem está fazendo os teste para esse papel.

Charlize Theron
No entanto, todas essas infomações ainda devem ser consideradas boatos, só com o tempo teremos as respostas sobre esses testes.

Até o momento, apenas os nomes de Christian Bale, Gary Oldman, Michael Caine, Morgan Freeman e o novato Tom Hardy estão confirmados

A produção começará suas filmagens no mês de abril de 2011, e será lançado no dia 20 de julho de 2012.









Vera Farmiga




















Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br