English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mais Uma Noite de Autógrafos na Comic House (João Pessoa-PB)

(do Blog Comic House - http://www.comichouse.blog.br)

Danilo Beyruth faz quadrinhos desde 2007, quando começou a publicar por conta própria seu personagem Necronauta. Desde então, participou de algumas antologias de destaque, como o sucesso indie Jesus Hates Zombies, e da Popgun 3, da editora americana Image, vencedora do prêmio Eisner 2010 como melhor antologia. Também foi indicado diversas vezes ao prêmio HQMix.

Seu traço, feito no pincel, é inspirado no trabalho dos grandes mestres dos quadrinhos Kirby, Toth, Cannif, Bernet, Buscema, Otomo e Davis, e seus roteiros são o fruto de anos assistindo ao seriado Além da Imaginação e lendo Stephen King, Frank Herbert, Ray Bradbury e H.P. Lovecraft.

Bando de Dois, o romance gráfico que será lançado neste sábado na Comic House, leva para o cangaço o clima dos westerns italianos, resgatando a aventura nas HQs brasileiras. Na história, os dois últimos sobreviventes de um bando de vinte cangaceiros partem em busca das cabeças decepadas de seus companheiros, preparados para enfrentar um exército. Cada um tem os seus motivos.

O álbum Bando de Dois já está em pré-venda na Comic House e custa R$ 40,00, para quem quiser adquirir o seu antes da noite do lançamento e garantir o seu autógrafo. O evento começará às 18h00 deste sábado, 4/12. Quer jeito melhor de começar o último mês de 2010?

Noite de Autógrafos com Danilo Beyruth
Lançamento de Bando de Dois

04 de dezembro de 2010, das 18h às 21h.
Entrada gratuita.

Já é possível garantir seu exemplar de  Bando de Dois, que está em pré-venda na Comic House.
Formato: 21 x 28 cm, preto e branco
Zarabatana Books
R$ 40,00


Comic House quadrinhos que não estão no gibi
Telefone: (83) 3227.0656

Endereço: Avenida Nego, 200, Tambaú (João Pessoa-PB)
Twitter: @Comic_House

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br