English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

DIVULGADO TRAILER DA NOVA CHAPEUZINHO VERMELHO

Por Penellope Charmosa

Seguindo a moda de vampiros apaixonados, Chapeuzinho Vermelho, agora na versão gótica, ganhou o primeiro cartaz e trailer.

Seyfried interpreta Valerie, em A Garota da Capa Vermelha, ela , uma linda garota ligada a dois homens.

Valerie é prometida em casamento por seus pais ao abastado Henry Irons, mas ela é apaixonada por outro, o melancólico forasteiro Peter.

Todos moram em um vilarejo que é rodeado por uma escura floresta. Valerie e Peter não aceitando a situação do casamento forçado dela, resolvem fugir, mas os planos dos dois dão errado, já que a irmã mais velha de Valerie foi morta por um lobisomem que vive na floresta.

A morte de uma humana, foi o fim de um difícil acordo que era mantido durante muitos anos, entre a população e o lobisomem. Pois uma vez por mês a fera recebia da população um animal em sacrifício.

Agora, todos recorrem ao padre Solomon, um famoso caçador de lobisomem. Com sua chegada o padre faz uma revelação inesperda, o lobesomem pode ser qualquer um, já que durante o dia ele ganha forma humana.

A trama começa a esquentar com o número de mortes aumentando e Valerie com uma forte suspeita de que há alguma ligação entre ela e o mostro, ele desconfia que ele pode ser alguem que ela ama. Passando ela a se transformar em suspeita ou até mesmo em isca.

O filme A Garota da Capa Vermelha, tem direção de Catherine Harwicke, com roteiro de David Leslie Johnson. A produtora de Leornado DiCaprio, a Appian Way é a responsável pela produção, os demais produtores são Jennifer Davisson Killoran e Julie Yorn, e tendo Jim Rowe e Michael Ireland na produção executiva.

Com elenco liderado por Amanda Seyfried, no papel-título, Gary Oldman, Billy Burke, Shiloh Fernandez Maz Irons, Virginia Madsen e Julie Christie, a vencedora do oscar.

Trailer:




Fonte www.cinepop.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br