English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

TRANSFORMERS III TEM PROBLEMAS COM SUAS IMAGENS EM 3D

Por J.B.

Nas últimas semanas, o filme Transformers III: The Dark of the Moon, vem passando por vários problemas na adaptação de suas cenas para o formato 3D.

De acordo com fontes do site IESB, as cenas filmadas em  3D,  estão ficando horriveis, mesmo com a equipe tecnica tendo a consultoria dos melhores profissionais do mercado.

Michael Bay, diretor da franquia,  que está fazendo as filmagens em 3D por pura pressão do estúdio, está tentando salvar essas sequências, no entanto, ao que parece ninguém sabe se ele conseguira essa façanha.

De acordo com uma fonte do estúdio, o filme Avatar definiu um nivel muito alto para os próximos filme 3D, mesmo com os melhores tecnicos trabalhando na terceira parte de Transformers, a maneira agressiva e  veloz de filmar de Michael e sua  falta de experiência nessa nova tecnologia, são as causadoras desses problemas.

Foi divulgado, também, que as cenas já filmadas não serão regravadas, o problema é que elas, aparentemente, não estão nem um terço com a qualidade esperada pelo estúdio. Como forma de tentar dar uma solução ao problema, resolveram passar essas imagens para o 2D e reconverte-las para o 3D na pós-produção.

Michael Bay
Transformers III: The Dark of the Moon conta com os atores Shia LaBeouf, John Turturro, Julie White, John Malkovich, Frances McDormand, Ken Jeong, Patrick Dempsey, Kevin Dunn, Josh Duhamel e Rosie Huntington-Whitele.

O filme tem estreia agendada para o dia 01 de julho de 2011 em 2D e 3D, isso é se não surgirem mais problemas.












Fonte: www.iesb.net

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br