English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

WARNER BROS. ANIMATION CONFIRMA 3ª TEMPORADA DE YOUNG JUSTICE

Por J. B.

Fãs saudosos de Young Justice, alegrem-se, o dia que nós estávamos esperando finalmente chegou. A Warner Bros. Animation acabou de anunciar hoje que a amada série com os sidekick está oficialmente com a produção da 3ª temporada iniciada. 

Em uma declaração dada por Sam Register, presidente da Warner Bros. Animation e Warner Digital Series declarou o seguinte em uma declaração oficial sobre o retorno da série: 

"O carinho que os fãs sempre tiveram para a série Young Justice, e seus repetidos apelos para uma nova temporada, sempre nos sensibilizaram. Estamos muito animados com a oportunidade de trazer de volta essa excelente série para todos os seus leais fãs, além de dar uma chance de que novos fãs sejam conquistados."

Greg Weisman e Brandon Vietti, que criaram a série, estão programados para retornar como produtores executivos na 3ª temporada. Enquanto uma rede ou data de estréia ainda não foi revelada, a Warner Bros. Animation forneceu esta breve sinopse, juntamente com um cartaz teaser.

Imagem:




Sinopse:

Novas reviravoltas, e perigosas novas ameaças para o time, mas o mais importante, a oportunidade para os fãs finalmente continuarem a viver as aventuradas de alguns de seus Super Heróis favoritos.

Fonte: www.heroichollywood.com 

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br