English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

REVELADA A NOVA VERSÃO DO MEGAZORD

Por J. B.


Novo Megazord.

No início de outubro postamos alguns pôsteres e o primeiro trailer do longa Power Rangers, agora é a vez de termos um pequeno vislumbre de mais um item do longa. O fato ocorreu durante o lançamento da linha de brinquedos do filme, onde foi revelado como será o novo Megazord dos guerreiros, que assim como os uniformes possui um visual parecendo muito mais futurista do que versões anteriores, mas é difícil julgar seu design de um brinquedo.

É um pouco estranho que só tenhamos tido nosso primeiro vislumbre para algo tão importante quanto o Megazord através de um brinquedo, mas pode ser que isso signifique que poderemos ter um vislumbre dele em ação no próximo trailer.

Sinopse:  

O filme fala de cinco jovens comuns estudando no ensino médio que precisam se transformar em algo extraordinário quando descobrem que a sua pequena cidade de Angel Grove, e também o mundo, está à beira de ser obliterado por uma ameaça alienígena.

Escolhidos pelo destino, os nossos heróis descobrem logo que são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso, eles terão que superar seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.   

Na nova versão, com roteiro do trio John Gatins, Ashley Miller e Zack Stentz e direção de Dean Israelite, teremos Dacre Montgomery como o Ranger Vermelho, Naomi Scott vivendo a Ranger Rosa; Ludi Lin interpretando o Ranger Preto, a cantora Becky G fazendo a Ranger Amarela, RJ Cyler interpretando o Ranger Azul, Elizabeth Banks vivendo a vilã Rita Repulsa, além das participações de Bryan Cranston como Zordon e Bill Hader como o androide Alpha-5.   

Power Rangers estreia no Brasil no dia 23 de março de 2017.

Fonte: www.heroichollywood.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br