English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 8 de novembro de 2016

MICHAEL KEATON CONFIRMADO COMO O VILÃO ABUTRE EM SPIDER-MAN: HOMECOMING

Por J. B.  

Arte Conceitual.

Um dos mistérios que a Marvel mantinha sobre que o Spider-Man: Homecoming irá enfrentar em seu próximo filme foi revelado, em uma entrevista para o site Toronto Sun, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou o nome do Ator Michael Keaton como o vilão Abutre: 

"Cate Blanchett está interpretando Hela em Thor. Michael Keaton como Abutre em Homem-Aranha é algo. E claro, finalmente, vamos mostrar Josh Brolin como Thanos. Estamos ansiosos por isso."

Keaton irá levar o vilão Abutre pela primeira vez para o cinema, até o momento ele só havia aparecido fora das HQs em séries animadas. John Malkovich estava cotado para interpreta-lo em um possível, Spider-Man: IV, ainda na era Sam Raimi Homem-Aranha 4, que acabou sendo cancelado em favor da franquia de curta duração Amazing Spider-Man, do diretor Marc Webb.  

Spider-Man: Homecoming, conta com a direção de Jon Watts e tem um elenco estrelado por Tom Holland, Michael Keaton, Robert Downey Jr., Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Laura Harrier, Tony Revolori, e Marisa Tomei. O longa tem data de estréia nos cinemas americanos no dia 07 de julho de 2017.

Fonte: www.heroichollywood.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br