English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

JAY GARRICK RETORNARÁ NO 9ª EPISÓDIO DE THE FLASH

Por J. B. 

No mês de outubro noticiamos que teríamos o retorno do Jay Garrick, o Flash da Terra-III, novamente interpretado pelo ator John Wesley Shipp. Agora o CW liberou a sinopse do 9ª episódio, intitulado "The Present", onde teremos um novo encontro entre os mais famosos Velocistas Escarlates do Multiverso.

Sinopse:

"No episódio 'The Present' Barry precisará buscar a ajuda e conselhos de Jay Garrick, o Flash da Terra-III, já que os vilões Savitar e Alchemy estão se mostrando inimigos, praticamente, imbatíveis.  Além disso, Barry descobre que o Wally está treinando com o HR, para participar das batalhas com Savitar. Já Cisco terá que passar seu primeiro Natal sem a presença de seu irmão Dante, interpretado por Nicholas Gonzalez, o resultado é que feridas antigas serão reabertas."  

O episódio tem direção de Rachel Talalay e roteiro da dupla Todd Helbing e Aaron Helbing, ele está programado para ir ao ar no dia 06/12//2016.

A 3ª temporada de The Flash é exibida toda terça-feira no The CW, no Brasil os novos episódios da série estão sendo exibidos nas noites de quinta-feira, na Warner. As duas primeiras temporadas também já se encontram no catálogo da Netflix.

Fonte: www.heroichollywood.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br