English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

SINOPSE REVELA PERSONAGEM DE DOLPH LUNDGREN

Por J. B.  

No próximo dia 16 de novembro vai ao ar no The CW o episódio "Vigilante" de Arrow, onde é finalmente revelado qual o papel que o amor Dolph Lundgren fará na série, além do mais novo personagem uniformizado, conhecido como O Vigilante.

Lundgren viverá o russo Konstantin Kovar, um desafeto do passado de Oliver, nas HQs Kovar é o pai do super-herói soviético conhecido como Estrela Vermelha, que chegou a ser membro da equipe Os Novos Titãs, já em Arrow, Konstantin será um proeminente membro da Bratva, a máfia russa.

Sinopse:

"Quando os corpos de dois criminosos são deixados no Departamento de Polícia de Star City, Oliver (Stephen Amell) percebe que há um novo vigilante em Star City. A equipe do Arqueiro Verde fica dividida, e não sabe se deve ou não parar alguém que está ajudando a manter a cidade segura. Diggle (David Ramsey) está frustrado com sua nova situação e Lance (Paul Blackthorne) confessa um segredo chocante. Enquanto isso, nos flashbacks, Oliver finalmente confronta Konstantin Kovar (Dolph Lundgren)."

A 5ª temporada de Arrow vai ao ar nas quarta-feira, às 20h00, no canal americano The CW, já no Brasil, a série Arrow é transmitida pelo canal pago Warner.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br