English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 19 de novembro de 2016

TEREMOS UM LANTERNA VERDE NO LONGA JUSTICE LEAGUE

Por J. B.

De acordo com o site The Wrap, uma fonte teria revelado que teremos a participação de um membro da Tropa dos Lanternas Verde, e que a Tropa terá uma participação em sequencias vitais do filme, além de ter uma forte presença em toda a continuidade do Universo Cinematográfico da D.C. Comics.

Quando ainda à época da primeira imagem oficial de Jason Momoa como Aquaman, a frase “Unite the seven” estava escrita no post, indicando que teríamos 07 membros na vindoura produção Justice League, porém justamente o nosso querido Lanterna Verde não teve aquela breve introdução no longa em Batman v Superman: Dawn of Justice, então sempre olhávamos com desconfiança pra presença do herói em um momento inicial, apesar do apelo dos fãs, os rumores apontavam que Hal Jordan ou qualquer outro Lanterna estava fora deste momento inicial, pois, aparentemente, teremos sim a presença da Tropa  dos Lanternas Verde, porém não sabemos o tamanho dessa aparição, mas caso ocorra essa participação, teremos um roteiro mais voltado para uma aventura espacial. 

Sinopse:        

Tendo recuperado sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua mais nova aliada, Diana Prince, para recrutar um grupo de metahumanos que deveram tentar preencher a vaga deixada pelo Superman, como protetores da Terra, principalmente agora que uma grande ameaça se aproxima. Mas mesmo com a formação dessa Liga da Justiça, composta por Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Cyborg e Aquaman, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.  

Justice League contará com direção de Zack Snyder, e as atuações de Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Gal Gadot como Diana Prince/Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Barry Allen/The Flash Jason, Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Ray Fisher como Victor Stone/Cyborg, Amy Adams como Lois Lane, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, JK Simmons como Comissário James Gordon, Willem Dafoe como Vulko e Ciaran Hinds como Steppenwolf.

Justice League chegará aos cinemas brasileiro no dia 16 de novembro de 2017, já o longa Green Lantern Corps está previsto para estrear no dia 24 de julho de 2020.

Fonte: www.thewrap.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br