English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

PRÉ-PRODUÇÃO DO AQUAMAN DE JAMES WAN COMEÇA NO FINAL DE NOVEMBRO

Por J. B.

De acordo com o site australiano Gold Coast Bulletin, a pré-produção do longa Aquaman, dirigido por James Wan, deverá ser iniciada no final desse mês no Village Roadshow Studios, em Queensland, na Austrália.  A demora vai ser a equipe de Thor: Ragnarok, que também foi filmado lá, desmontar todos os cenários de sua produção.

Recentemente Jason Momoa encerrou suas filmagens de Justice League, que chegará aos cinemas um ano antes da primeira aventura solo do Rei de Altantis, fazendo com que o filme com o grupo de super-heróis mais famoso do Universo D.C. seja a primeira oportunidade de termos um contato maior com o personagem do Momoa.

Algum tempo atrás o diretor James Wan também falou de forma positiva sobre a escolha do Momoa para o papel de Aquaman e as implicações relacionadas sobre o aspecto  histórico que o personagem tem de ser motivo de piada e como o ator lidaria com isso:      

Essa é a piscina onde algumas cenas de Aquaman serão filmadas.
"Eu realmente acho que é um movimento brilhante para Zack Snyder e os demais membros da DCFilms. O simples fato de terem escolhido alguém como o Jason, já lança de imediato pela janela, todo o aspecto de gozação que o Aquaman poderia ter. Você tem um personagem que é um super-herói musculoso, um personagem que é quase, pelo menos para mim, em alguns aspectos um pouco do Wolverine."

O site acrescenta ainda que as câmeras deveram começar a rodar logo depois da virada do ano, ou seja no inicio de janeiro de 2017.

Aquaman conta com roteiro de e Will Beall, David Leslie Johnson, Kurt Johnstad, a direção é de James Wan, já a produção executiva é de Geoff Johns, Jon Berg, Rob Cowan. No elenco estão Jason Momoa como Arthur Cury/Aquaman, Amber Heard interpretando Mera, Willem Dafoe vai ser o conselheiro Vulko e Michael K. Williams vai interpretar o vilão Arraia Negra.  

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros no dia 26 de julho de 2018.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br