English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

ROTEIRISTA DO FILME SANDMAN ABANDONA O PROJETO

Por J. B.

Já faz um bom tempo que não temos notícias sobre a adaptação para o cinema da HQ Sandman, do escritor inglês Neil Gaiman, até que ontem o site io9 divulgou uma reportagem com o roteirista Eric Heisserer, onde ele revela que abandonou o projeto da adaptação porque, em sua opinião, o personagem não deveria ser levado para um filme de, no máximo, duas horas e meia.  A visão de Heisserer era que a história do personagem deveria ser mostrada em uma série de TV. 

Na matéria da io9 ele declarou o seguinte:  

"Eu conversei muito com Neil sobre isso, e eu trabalhei muito no filme e cheguei à conclusão que a melhor versão desta propriedade existe como uma série da HBO ou uma série limitada, não como um filme, nem como uma trilogia, a estrutura de um longa metragem não se encaixa bem com isso," ele continuou. "Então eu voltei lá e disse 'aqui está o trabalho que eu fiz.' Esse não é o lugar onde Sandman deve estar. Ele tem que ir pra TV. Então eu me convenci a sair do emprego."

Eric Heisserer não foi o primeiro integrante que deixa o projeto do filme do Sandman, no começo do mês de maio o ator Joseph Gordon-Levitt, que estava cogitado para o papel principal também deixou o filme. No caso do abandono do Gordon-Levitt, o motivo foi por não concordar com a adaptação que a New Line, uma subsidiária da Warner Bros., esta fazendo.
 
Fonte: www.io9.gizmodo.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br