English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

SEGUNDO AMY ADAMS ROTEIRO DE MAN OF STEEL II JÁ ESTÁ SENDO ESCRITO

Por J. B. 

Desde o mês de agosto que rolam rumores sobre um projeto para uma continuação de Man of Steel (2013), algum tempo depois Dany Garcia, agente do ator Henry Cavill, disse que a Warner Bros. havia agendado os anos de 2018, 2019 e 2020 para o  lançamento de alguns filmes que não foram revelados.

O que se levou a pensar que algumas dessas datas poderia ser de Man of Steel II. E agora uma das principais estrelas do primeiro longa, deu uma declaração sobre o Assunto.  

Durante uma entrevista sobre o lançamento do filme "Arrival", para o site HeyUGuys, a atriz Amy Adams, que interpreta a intrépida repórter Lois Lane disse:   

"Eu li sobre Man of Steel II quando vocês também leram, várias vezes eu descubro as coisas depois da hora, o que está tudo bem. É completamente normal, é completamente normal, não quer dizer nada. Mas sim, eu sei que eles estão trabalhando em um roteiro, e eu sei que está em desenvolvimento, aparentemente."

Oficialmente Henry Cavill e Amy Adams só voltaram aos seus respectivos papeis no longa Justice League, com lançamento agendado para o dia 16 de novembro de 2017.

Fonte: www.cbr.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br