English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

REVELADO ATOR QUE INTERPRETA O VILÃO STEPPENWOLF

Por J. B.

O site The Wrap divulgou o nome do ator que atuou, com uma roupa especial de captura de movimentos, no papel do vilão Steppenwolf no longa da Liga da Justiça,  trata-se do ator irlandês  Ciaran Hinds.

Entre seus trabalhos podemos destacar o papel de Julio César na série Rome, o papel de Mance Rayder em uma das temporadas de Game of Thrones, já no cinema ele interpretou a nova versão de Mephisto em Ghost Rider: Spirit of Vengeance. Todo o processo de captura de movimentos já foi encerrada à algumas semanas.

O que sabemos ate agora sobre o papel de Steppenwolf no DCFilms é que ele será um membro das forças militares de Darkseid além de ser o chefe das Tropas de Elite de Apokolips, que pretendem invadir a Terra, e aparentemente essa invasão seria bem sucedida, como podemos ver no pesadelo/visão de um mundo pós-apocalíptico, com o símbolo Ômega e os Parademônios voadores, que o Bruce tem em Batman v Superman: Dawn of Justice.

Darkseid também pode aparecer brevemente Justice League como uma maneira de configurar eventos para a sequencia, ou, eventualmente,  para consolidar na DCFilms um e equivalente à fase II de filmes.

Para aqueles que não se recordam mais da aparição do Steppenwolf no filme BvS, deixaremos um vídeo com a respectiva cena, onde ele manipula, em frente a um Lex Luthor atônito, as Caixas Maternas, computadores vivos criados pela tecnologia dos Novos Deuses e que serão responsáveis pela transformação do estudante Victor Stone no super-herói Cyborg.

Vídeo:



Sinopse:      

Tendo recuperado sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua mais nova aliada, Diana Prince, para recrutar um grupo de metahumanos que deveram tentar preencher a vaga deixada pelo Superman, como protetores da Terra, principalmente agora que uma grande ameaça se aproxima.   Mas mesmo com a formação dessa Liga da Justiça, composta por Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Cyborg e Aquaman, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Justice League contará com direção de Zack Snyder, e as atuações de Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Gal Gadot como Diana Prince/Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Barry Allen/The Flash Jason, Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Ray Fisher como Victor Stone/Cyborg, Amy Adams como Lois Lane, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, JK Simmons como Comissário James Gordon, Willem Dafoe como Vulko e Ciaran Hinds como Steppenwolf.      

Justice League chegará aos cinemas no dia 16 de novembro de 2017.

Fonte:  www.comicsalliance.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br