English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 12 de novembro de 2016

MID-SEASON FINALE DE THE FLASH IRÁ REVELAR A IDENTIDADE DE ALCHEMY E A PARTICIPAÇÃO DO SAVITAR

Por J. B.


Estamos nos aproximando da mid-season da 3ª temporada de The Flash, e em uma entrevista para a revista Entertainment Weekly, o produtor executivo Greg Berlanti declarou que, assim como ocorreu com a mid-season da 1ª temporada, onde descobrimos que o Harrison Wells era o Flash Reverso, desta vez descobriremos a identidade do supervilão Alchemy, que alguns fãs de fóruns americanos especularam que poderia ser o Julian, interpretado por Tom Felton.

Quando perguntado sobre o status do supervilão Savitar, Berlanti diz que realmente estaremos vendo ele muito mais cedo:

"As pessoas o terão visto antes dos crossovers. Savitar irá aparecer no 6ª e 7ª episódios, sendo plenamente utilizado quando a gente retornar.

Para um show que normalmente se baseia em mistério e segredo, Berlanti foi bastante sincero sobre as próximas semanas de episódios. Pelo menos em termos de supervilões.

Fonte: www.heroichollywood.com

Um comentário:

Unknown disse...

Julian Dorn, será interpretado por Tom Felton o Draco Malfoy da franquia cinemática Harry Potter. Recentemente, Tom Felton apareceu no filme Risen, que é uma espécie de sequela do "Paixão de Cristo". Eu não sou um fã deste gênero de filme, mas eu gostei da perspectiva ateísta com uma estrutura narrativa realizada da maneira mais respeitosa, honesta e real. Vale a pena vê-lo como ele é uma adaptação do que acontece depois que Jesus ressuscita.

 
BlogBlogs.Com.Br