English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

CAITLIN SE TORNARÁ A KILLER FROST NO 7ª EPISÓDIO DE THE FLASH

Por J. B.

Foto montagem.

O  episódio da semana passada de The Flash deixou claro que a persona assassina gelada da Caitlin (Danielle Panabaker) está começando a emergir, veremos mais uma etapa dessa transformação quando o sétimo episódio for ao ar no The CW.

O episódio conta com a direção de Kevin Smith, e a pergunta que fica é, será que a produção da série irá deixar um membro tão importante para a equipe de apoio do Flash, como uma assassina psicopata de vez? Só saberemos daqui a alguns dias.

Sinopse:

SURGE A KILLER FROST - Caitlin usa seus poderes para salvar Barry, mas como sua mãe previu, o esforço desencadeia sua persona interior de Killer Frost. Ela sai em busca do Dr. Alchemy, sequestrando Julian e lutando contra o Flash e o Vibro.. Enquanto isso, Joe e novo Harrison Wells, da outra Terra, têm uma séria conversa.

A 3ª temporada de The Flash é exibida toda terça-feira no The CW, no Brasil os novos episódios da série estão sendo exibidos nas noites de quinta-feira, na Warner. As duas primeiras temporadas também já se encontram no catálogo da Netflix.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br