English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 1 de novembro de 2016

QUESTÃO PODE APARECER EM ARROW

Por J. B.


A 5ª temporada de Arrow tem tido um bom começo até o momento, reintroduzindo gangues de assassinatos, um tom mais escuro e uma infinidade de novos personagens da D.C. Comics. Até agora, temos obtido o Sr.Incrível, Cão Selvagem, Artemis, e Retalho, e poderemos logo acrescentar as participações do Vigilante e do Alvo Humano.

Um vigilante que os fãs de Arrow vem esperando desde a 1ª temporada é Vic Sage, mais conhecido como o Questão, ele é um vigilante de Hub City que, assim como o Arqueiro Verde, decidiu tomar a lei em suas próprias mãos. 

O produtor Executivo Marc Guggenheim colocou em sua conta do Twitter uma pequena provocação, uma imagem promocional de Hub City, com uma mensagem enigmática que poderia significar que o personagem pode ser introduzido ainda nesta temporada:

"Partindo para outra cidade..."
O cartaz mostrado no Twitter do Marc apresenta uma oportunidade imobiliária em Hub City, que é patrocinado pela emissora de rádio WWB (World Wide Broadcasting), descria como a mais popular da cidade. Nas HQs, o Questão trabalha como repórter da rádio Kbel.

Já no canto inferior direito da imagem temos uma pequena alusão ao 11ª episódio da atual temporada, por isso muitos fãs estão especulando que este pode ser o episódio em que Vic Sage irá fazer sua estréia.

A 5ª temporada de Arrow vai ao ar nas quarta-feira, às 20h00, no canal americano The CW.











Fonte: www.heroichollywood.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br