English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

ESTREIA DE THE DARK TOWER É ADIADA

Por J. B.

Idris Elba como Roland Deschain.
Depois de inúmeras idas e vindas foi anunciado que as filmagens da adaptação do best-seller The Dark Tower, do autor Stephen King, haviam começado. Agora parece que a onda de má sorte está rodando essa produção novamente. 

De acordo com uma matéria publicada na Entertainment Weekly a data de lançamento do filme que estava agendada para o dia 17 de fevereiro de 2017 foi adiada, agora a chegada do filme ao circuito cinematográfico americano ocorrerá, provavelmente, no verão, em um fim de semana ainda para ser escolhida entre os meses de maio e agosto.

De acordo com o que foi dito pelo Entertainment Weekly, as filmagens principais do longa foram concluídas no mês de julho, no entanto a Sony Pictures e Media Rights Capital acharam muito ambicioso tentar lançar o filme, que exige muita pós-produção por conta dos efeitos especiais, apenas sete ou sete meses depois. Além disso, o plano também é destinar mais investimentos na campanha promocional. E ainda continuam rolando boatos sobre uma possível série de TV.

Sinopse:

Um pistoleiro chamado Roland Deschain percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto, passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário.

The Dark Tower conta com direção  de Nikolaj Arcel, que, juntamente com a dupla Jeff Pinkner e Akiva Goldsman, escreveram o roteiro. O elenco conta com Idris Elba como Roland Deschain/O Pistoleiro, Matthew McConaughey interpretando Randall Flag/O Homem de Preto, Jackie Earle Haley como Sayre, Tom Taylor vivendo Jake Chambers, Michael Barbieri como Timmy e Fran Kranz como Pimli.

O MixHQ garante que irá mantê-los informado, sempre que a Sony fizer um comunicado oficial.

Fonte: www.ew.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br