English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

NOVOS ENCADERNADOS DO DEMOLIDOR,SHAZAM E SANDMAN

Bruce Banner


A Panini anunciou o lançamento de novos encadernados,da Marvel e DC.Na DC,foi divulgado o encadernado do Shazam,que mostra as histórias secundárias do personagem que foram publicados dentro de Liga da Justiça.Nesse encadernado,o clima familiar do herói é mantido,Billy tem muito a aprender com seus novos irmãos enquanto se ocupa lidando com Adão Negro. 

Em Batman & Robin – Nascido para Matar,Bruce aprende a lidar com seu próprio filho como Robin e que isso pode acabar sendo um desafio maior do que os próprios vilões que enfrenta.

Finalmente o prelúdio de Sandman chega ao Brasil.A história nos conta como Morpheus conseguiu ser capturado por Roderick Burguess na primeira edição da antiga série.


Na Marvel,os lançamento ficam por conta de Fabulosos Vingadores: Sombra Vermelha: Após a morte do Professor Xavier, vemos Vingadores e X-Men se unindo, sob a tutela do Capitão América, para formar o novo grupo: Fabulosos Vingadores, que tem o retorno do Caveira Vermelha, direto dos anos 1940, como primeiro desafio.

Homem-Aranha: Último Desejo:O mundo de Peter Parker começa a desmoronar,quando Dr. Octopus descobre que ele é o Homem-Aranha. 

Demolidor: por Frank Miller & Klaus Janson vol. 2: Continuação da republicação da clássica fase do Demolidor de Frank Miller, que colocou o personagem e o escritor em um lugar notável na história dos quadrinhos.



Fonte:http://www.terrazero.com.br/

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br