English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

ESCOLHIDO VILÃO DE STAR WARS VIII

Por J. B.

De acordo com o site Hollywood Reporter o ator Benicio Del Toro será o vilão de Star Wars: Episódio VIII. Esse não será o primeiro trabalho de Del Toro para a Disney, já que em 2014 ele interpretou o personagem Colecionador no longa Guardiões da Galáxia.

"Não posso falar muito sobre isso, mas acho que pode acontecer. Parece que vai acontecer, então estou muito animado. Não posso falar sobre isso. É difícil chegar no roteiro. Me disseram que iriam cortar o meu dedo se eu falasse sobre isso. Eu assisti a trilogia original quando saiu e foi algo que me marcou. Fiquei impressionado com o filme, personagens, história e a mensagem", declarou Benicio ao programa de TV Entertainment Tonight.

O longa deverá começar a ser filmado no início de 2016, com produção da dupla Ram Bergman e Kathy Kennedy, roteiro e direção de Rian Johnson. Sua estreia no circuito internacional de cinema está agendado para o dia 26 de maio de 2017, que por coincidência será no aniversário de 40 anos, e um dia, do lançamento de Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança, que ocorreu em 1977.

Fonte: www.hollywoodreporter.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br