English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

TEREMOS MICHAEL SHANNON EM BATMAN v SUPERMAM

Por J. B.

O General kryptoniano Zod encontrou seu fim nas mãos do Superman no final de Man of Steel, no entanto isso não impede que o ator Michael Shannon retorne em Batman v Superman: Dawn of Justice. A divulgação ocorreu quando o ator estava concedendo uma entrevista para o site Vulture, onde descobrimos que sua participação não estará restrita a cena onde vemos o corpo de Zod em um saco negro para cadáveres, Shannon declarou que o personagem voltará com uma mudança marcante:

"Eu estava com minha fantasia e não podia usar as mãos, pois na sequência eu tenho nadadeiras ao invés de mãos. Eu tinha essas nadadeiras de cera em meus punhos e não conseguia abrir uma porta. Eu podia escutar Zack gritando: 'Onde Está Shannon?! Onde ele está?!', e toda a equipe estava me procurando. Eu estava atrás da porta, batendo com as minhas nadadeiras e berrando 'Me tirem daqui. Eu não assisti ao trailer, então sei como eu estou no trailer. Eu poderia ser uma torradeira ou um Porshe. Eu realmente não sei".

Sua inclusão reacendeu o debate, em que muitos fãs acreditam que seu personagem pode estar envolvidos na criação da criatura Apocalipse, que tem tido fortemente rumores de que ele será o vilão princcipal no filme de Zack Snyder.  No entanto a presença do monstro ainda é pura especulação.

O que pode derrubar essa especulação é a declaração de que Michael estaria de "nadadeiras de cera nos punhos", todo fã sabe que o Apocalipse nunca teve nadadeiras no lugar das mãos. Esta poderia ser uma nova interpretação do inimigo do Superman? Ou talvez Shannon irá interpretar um personagem completamente diferente, talvez relacionado ao Aquaman de Jason Momoa? Independentemente disso, ele se recusou a comentar sobre sua aparência.

FanArt do Apocalipse

Batman v Superman: Dawn of Justice é dirigido por Zack Snyder e tem Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Gal Gadot como Diana Prince/Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Jeremy Irons como Alfred, Ray Fisher como Victor Stone/Ciborgue e Jason Momoa como Arthur Cury/Aquaman. A estreia está agendada para o dia 24 de março de 2016.

Fonte: www.vulture.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br