English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

VEJAM O TRAILER DO TRAILER DE DEADPOOL (É SÉRIO!)

Por J. B.


A 20th Century Fox embarcou de vez no universo da zoeira do Deadpool, o mercenário mais zoeira da Marvel Comics, que com isso conseguiu arrecadar uma legião de fãs, legião essa que foi responsável diretamente pela realização desse filme, tanto que hoje eles divulgaram um vídeo curto do TRAILER da produção Deadpool. O vídeo é apresentado pelo próprio anti-herói,  que anuncia o lançamento oficial para amanhã.  

Sinopse:

Deadpool contará a história de origem do ex-agente das Forças Especiais, Wade Wilson. Após ser cobaia em um experimento ilegal, recebe incríveis poderes de regeneração e adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor ácido, Deadpool está a procura do homem que quase destruiu sua vida. 

O filme ganhará duas prévias, uma para maiores e outra para todas as idades.

Trailer do trailer:



Transcrição do áudio do vídeo:

“Em um mundo divido pelo medo, um homem deve se levantar contra as forças das trevas. Do estúdio que inexplicavelmente mostrou esse filho da puta com a boca fechada da primeira vez, vem aí o cara que assistiu CINCO vezes ao Oscar, Ryan Reynolds. Senhoras e senhores, eu lhes apresento: Eu mesmo, Deadpool. Então se preparem para explodir, porque o meu trailer está vindo… Amanhã!”

Dirigido por Tim Miller, com base no roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, e estrelado por Ryan Reynolds (Wade Wilson/Deadpool), Morena Baccarin (Vanessa Carlysle/Copycat), TJ Miller (Weasel), com Ed Skrein, Ed Skrein (Ajax), Gina Carano (Angel Dust) e Brianna Hildebrand (Ellie Phimister). Deadpool chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br