English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

FOX PLANEJA SÉRIE DE DE TV DOS X-MEN

Por J. B.

Algum tempo rolava uns boatos pela net de que a 20th Century Fox estaria começando a pensar em produzir uma série live-action com os X-Men. E agora, de acordo com o site Comic Book, o desenvolvimento dessa série de TV evoluiu para o próximo nível.

Agora, durante uma entrevista ocorrida na turnê de imprensa da Associação dos Críticos de Televisão, a Dana Walden, Co-Presidente da Fox Network, afirmou que estão no desenvolvimento de uma série de TV baseado na equipe X-Men.

"Estamos em negociações com a Marvel, esperamos poder anunciar algo em breve. É algo do qual estamos correndo atrás. Os personagens da franquia X-Men estão com a Fox nos filmes, assim, não podemos incluir personagem da Marvel que estão na ABC com a Disney." Declarou Dana Walden.

Nessa mesma ocasião, Walden disse que uma série duradoura com os X-Men só poderia ser realizada com os mutantes do universo cinematográfico dos X-Men pertencente a Fox, por causa do licenciamento dos demais personagens com a Marvel Comic e o Marvel Studios.

Tal declaração deixa uma pergunta no ar, como funcionaria uma série de TV dos mutantes se só poderia ser utilizado os personagens licenciado para a Fox, teriamos participações de estrelas com salários milionários, como Michael Fassbender ou James McAvoy? ou teremos um outro universo, com mesmos personagens e outros atores?

Fonte: www.comicbook.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br