English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

NOVOS BOATOS SOBRE CAPTAIN AMERICA: CIVIL WAR

Por J.B.

 
Com a aproximação da D23 Expo, evento realizado pela Disney no próximo dia 14 desde mês, o Marvel Studios PODERÁ presentear os fãs com o primeiro trailer oficial de Captain America: Civil War. 

E para atiçar ainda mais o hype desses fãs, o jornalista Umberto Gonzalez, do site Heroic Hollywood e conhecido por acertar vários de seus palpites, divulgou em seu site uma possível lista contendo os nomes dos personagens que se dividirão entre Steve Rogers e Tony Stark.  

Do lado do Capitão América estariam: Gavião Arqueiro. Sam "Falcão" Wilson, Wanda "Feiticeira Escarlate" Maximoff, Buck "Soldado Invernal" Barnes e o Homem-Formiga:


Já a turma do Homem de Ferro, seria composta de: Visão, Homem-Aranha, Natasha Romanoff e Maquina de Combate:













Além disso Umberto também soltou a informação de que, possivelmente, veremos o brutal assassinato de T'Chaka, rei de Wakanda e pai de T'Challa o futuro Pantera Negra, vivido pelo ator Chadwick Boseman, que não irá escolher nenhuma das facções. Ao que tudo indica o nome mais cotado para o papel do velho rei de Wakanda é o do ator Ernie Hudson, mais conhecido pelo seu papel co Winston Zeddemore nos primeiros Ghostbusters. Já o personagem que está sendo associado ao ator Martin Freeman é Everett Ross, nas HQs Ross é um agente do governo americano, que se tornou um expert na cultura de Wakanda, seu retorno no filme do Pantera Negra já foi confirmado. 

Sinopse: 

"Depois dos eventos mostrados em Vingadores: Era de Ultron, os principais governos do mundo criam uma nova lei para regulamentar as atividades dos super-humanos. Tal atitude gera uma cisma entre os Vingadores, com membros escolhendo ficar do lado do Capitão América ou do Homem de Ferro. Provocando com isso uma batalha épica entre agora ex-amigos."

Captain America: Civil War com direção dos irmãos Joe e Anthony Russo. Tendo um elenco formado por Chris Evans como Capitão América, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Tom Holland como Homem-Aranha, Paul Rudd como Homem-Formiga, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Anthony Mackie como Falcão, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Chadwick Boseman como Pantera Negra, Frank Grillo como Ossos Cruzados e Jeremy Renner como Gavião Arqueiro.

O lançamento está agendado para o dia 06 de maio de 2016 no circuito americano de cinema e 28 de Abril no circuito brasileiro. 

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br