English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

GRAND MOFF TARKIN PODE APARECER EM STAR WARS: ROGUE ONE

Por J. B.

O site Colinder noticiou que poderemos ter uma surpresa no longa Star Wars: Rogue One, um spin-off da franquia que chega aos cinemas no final de 2016. Trata-se da participação do icônico Grand Moff Tarkin, que em Uma Nova Esperança foi interpretado pelo ator Peter Cushing, falecido em 1994. Sua participação seria por meio de CGI, de acordo com a publicação, a produção de Rogue One pediu que a equipe responsáveis pelos efeitos especiais usassem fotos, cenas e diversos outros materiais para reproduzir o rosto, as expressões e os trejeitos do ator, eles afirmaram que essa será uma das reconstruções mais complexas já realizadas. 

Essa não seria a primeira vez que isso ocorre com o personagem, em Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith, último filme da trilogia de prelúdio de Guerra nas Estrelas, Moff Tarkin foi recriado com a participação do ator Wayne Pygram, um ator muito parecido com ele, motivo pelo qual Lucas o contratou. Pygram se submeteu à técnicas de maquiagem de ponta para ficar parecido com o vilão.

Rogue One diz respeito ao líder da esquadrilha Rogue, sempre considerado o melhor piloto de toda a Aliança Rebelde. Os que mais se destacaram foram Luke Skywalker e Wedge Antilles, famoso por ser o responsável pelo tiro que destruiu a 2° Star Death, além de ser o único piloto da Rogue a sobreviver às duas Star Death. 

Já a história de Rogue One mostrará um grupo de pessoas que não têm poderes mágicos mas que precisam de alguma forma trazer esperança para a galáxia, esse será um filme com um "Ar Cinza", que levará à luta do Bem contra o Mal, o Branco e o Preto, no Episódio IV. Foi divulgado, também, que nesse spin-off pela primeira vez não teremos as participações dos Cavaleiros Jedis Esse grupo de pilotos rebeldes terão que enfrentar a missão de suas vidas ao tentar roubar o projeto do Império sobre a Star Death, essa ambientação temporal permite que a aparição de Tarkin faça sentido, já que ele é um dos responsáveis pela construção da arma suprema do Império. 

Primeira imagem oficial de Star Wars: Rogue One:



Os eventos serão ambientados entre Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith e Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança. O longa-metragem terá o tom de um filme de guerra. 

Star Wars: Rogue One tem direção de Gareth Edwards, roteiro de Chis Weitz, trilha sonora de Alexandre Desplat e com as participações dos astros Felicity Jones, que interppreta a protagonista, uma soldado da Aliança Rebelde e possível filha de Boba Fett. Forest Whitaker, Mads Mikkelsen, Ben Mendelsohn, Riz Ahmed, Jonathan Aris, Jiang Wen, Alan Tudyk e Diego Luna. O longa chegará aos cinemas no dia 16 de dezembro de 2016.

Fonte: www.collider.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br