English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

DIDIO AFIMA: "ACABOU A MODA DOS REBOOTS" SERÁ??

Por J. B.

Dan Didio, co-publisher da D.C. Entertainment declarou em uma entrevista ao site Comic Book Resources como será o futuro da editora e qual o planejamento do D.C. You e as ideias utilizadas durante o The New 52. Dan relatou que, depois de décadas,  a casa do Superman, Batman e Mulher-Maravilha, entre outros, não realizará mais os chamados reboots em suas linhas cronológicas. 

Para o staff da editora a meta agora é que os títulos lançados durante The News 52 trabalhem em conjunto com a antiga cronologia, que voltou à tona com a saga Convergence, e que foi extremamente ampliado na saga Multiversity, escrita pelo escocês Grant Morrison e publicada em 2014/2015.

Didio aproveitou a oportunidade para anunciar que o objetivo é realizar um amálgama do melhor do que foi realizado durante os 81 anos da editora, onde poderá ser escolhido o que de melhor foi feito, o que poderá trazer para os fãs histórias dignas de sua fidelidade.

"Nosso objetivo é nunca ficar em uma posição na qual temos que reiniciar, relançar um título, nunca mais. Muito pelo contrário. O que nós realmente queremos fazer é construir sobre o que criamos a partir do lançamento dos Novos 52, pegar o que existia antes, no que podem ser as melhores interpretações dos personagens e integrar tudo neles, movendo os mesmos para a frente, e eles todos serão parte da grande continuidade que é a DC Comics.  Nós queremos ter certeza que tenhamos os melhores talentos indo para frente--estamos procurando em toda a piscina de talentos agora'' e dizendo, 'quais são os melhores para dirigir nossos quadrinhos? A melhor interpretação, a melhor voz, os que são mais aptos a fazer o personagem ir para frente?" Declarou Didio.

A D.C. Comics é famosa por realizar reboots, sendo o primeiro realizado em 1956 com o início da Era de Prata com a publicação da revista Showcase Comics #04 apresentando uma nova versão do personagem The Flash, depois em 1986 após a clássica Crise nas Infinitas Terras, e por último em 2011 após a saga Ponto de Ignição, com a tão polêmica The New 52.

Fonte: www.comicbookresources.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br