English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 4 de agosto de 2015

NOVAS AQUISIÇÕES EM DC's LEGEND OF TOMORROW

Por J. B.

Essa semana foi confirmado mais duas participações na vindoura série DC's Legend of Tomorrow, trata-se do vilão Vandal Savage e de Carter Hall, mais conhecido como o vigilante Gavião Negro. 

Começaremos com o Savage, o mesmo será interpretado pelo ator Casper Crump, que segundo a imagem liberada pela The CW está muito bem caracterizado, com um certo... olhar maligno. 

Na descrição do personagem Savage é descrito como um homem imortal, com cerca de 6.000 anos de idade, uma presença que se move pela história da humanidade como um vírus, sussurrando nos ouvidos de déspotas e ditadores, em uma orquestrada caminhada para a eventual dominação mundial.  

Casper fará sua estreia nos episódios de crossover de Arrow e The Flash e logo depois, durante a midaeason, em DC's Legend of Tomorrow em um total de 15 episódios. Crump também estará na próxima adaptação de Tarzan, no papel do capitão Kerchover, o mesmo contará com a participação dos atores Alexander e Margot Robbie. Casper é mais conhecido na Dinamarca,  onde atua em séries e programas de TV e cinema. 

Já Gavião Negro será interpretado por Falk Hentschel e assim como o Vandal Savage, Carter Hall fará sua estreia nos crossover de The Flash e Arrow, indo depois para Legend. A sinopse do personagem diz que Carter Hall seria a nova reencarnação do Faraó Khufu, uma alma amaldiçoada que se encontra destinado a renascer ao lado de seu grande amor Chay-Ra, que nesta encarnação vive como Kendra Saunders, a Moça-Gavião, interpretada pela atriz Ciara Renée.

Assim como a Kendra, Carter possui a habilidade de invocar o poder do deus-falcão egípcio Hórus, adquirindo a forma do guerreiro alado conhecido como Gavião Negro. Durante uma entrevista,  Andrew Kreisberg declarou: 

"Eles estão claramente seguindo as HQs, então podem ficar tranquilos."

DC's Legend of Tomorrow introduz os novatos Rip Hunter, interpretado por Arthur Darvill, Kendra Saunders/Moça-Gavião, vivida por  Ciara Renée,Gavião Negro/Carter Hall, interpretado por Falk Hentschel, Vandal Savage, vivido por Casper Crump e Jay Jackson, interpretado por Franz Drameh. Além de mostrar o retorno dos já conhecidos Dr. Martin Stein interpretado por Victor Garber, Canário Branco vivida por  Caity Lotz, Atom interpretado por Brandon Routh, Capitão Frio vivido por  Wentworth Miller e Onda Térmica interpretado por Dominic Purcell.

A série ainda não tem data para ser exibida, mas tem previsão de estreia para o início de 2016, na The CW, sendo uma criação do trio Marc Guggenheim, Andrew Kreisberg Greg Berlanti.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br