English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 18 de agosto de 2015

RUMOR: REVELADO MOTIVO DO SUPERMAN SE AJOELHAR PERANTE LUTHOR

Por J. B.










Novamente o jornalista Umberto Gonzalez, criador do site Heroic Hollywood,  vem a público com mais um rumor sobre o roteiro de Batman v Superman: Dawn of Justice. Uma das sequências que mais deixaram os fãs com um cachorro atrás da orelha,  foi o momento em que o Superman se ajoelha perante o Lex Luthor. 

Imediatamente começaram as teorias de que era um clone do Homem de Aço, que iria se tornar o Bizarro, ou que o Superman estaria sofrendo uma espécie de controle mental e por isso atacaria o Batman. Pois bem, ontem Gonzalez postou em sua conta no Twitter que, ao conseguir 1000 favorites, divulgaria um grande spoiler hoje.

De acordo com as fontes dele, o motivo do Superman está obedecendo o Lex é, simplesmente, porque o magnata de Metropolis mantém em cárcere privado Martha Kent, a mãe adotiva do Superman. Tal ação indicaria que o vilão pode ter descoberto a identidade do herói.

Essa, suposta, descoberta da identidade secreta põe em xeque a teoria de que Lois Lane passaria a ajudar o Clark a manter sua persona de Superman escondida nas várias aparições em salvamentos ao redor do mundo.

O blog Mix HQ deixa registrado que essas informações são ainda tratadas como boatos. Teremos mais informações nas próximas semanas.

Batman v Superman: Dawn of Justice é dirigido por Zack Snyder e tem Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Jeremy Irons como Alfred, Ray Fisher como Ciborgue e Jason Momoa como Aquaman. Com estreia agendada para o dia 24 de março de 2016.

Fonte: www.heroichollywood.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br