English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

HENRY CAVILL FALA SOBRE MULHER-MARAVILHA E LOIS LANE

Por J. B.

Quem é o verdadeiro  amor do Superman, a princesa amazona Mulher-Maravilha ou a intrépida repórter do Planeta Diário, Lois Lane? 

Antes de responder a essa pergunta, Henry Cavill, que interpreta o Superman, primeiro comentou sobre sua emoção ao ver a Mulher-Maravilha de Gal Gadot em Batman v Superman: Dawn of Justice: 

"Mulheres fortes são nada de novo para o mundo dos quadrinhos, estou feliz que eles estão sendo representados um pouco mais no cinema e na TV. Mulher-Maravilha é uma personagem incrivelmente forte. Ela pode lutar de igual para igual com Superman".  

Depois a conversa voltou-se para se ele acha que a Mulher-Maravilha é a parceira ideal para o Superman no lugar da Lois Lane:

"Esta é uma discussão muito longa, porque há um monte de perguntas a serem feitas e respondidas. Quero dizer que é melhor para um super-ser alien, uma semideusa ou uma humana? Sim, a semideusa pode até fazer todas as coisas que nós pensamos serem normais em um relacionamento, além de não ter nenhum medo do Superman. Mas você também precisa ter em mente essa linha de base da humanidade, que somente a Lois pode proporcionar. E, literalmente, manter os pés dele no no chão. Então, esse tema gera mais um debate do que uma resposta."

Batman v Superman: Dawn of Justice é dirigido por Zack Snyder e tem Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Gal Gadot como Diana Prince/Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Jeremy Irons como Alfred, Ray Fisher como Victor Stone/Ciborgue e Jason Momoa como Arthur Cury/Aquaman. A estreia está agendada para o dia 24 de março de 2016.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br