English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

NOVO LIVRO DE STAR WARS SERÁ LANÇADO EM DEZEMBRO

Por J. B.

O final do ano estará inundado pelo poder da Força, além do lançamento do aguardado Star Wars: The Force Awakens nos cinemas no dia 17, teremos a chegada nas livrarias de Star Wars: Aftermath, escrito por Chuck Wendig, um romancista de ficção científica/fantasia conhecido pelos livros Blackbird, sobre uma mulher que pode ver como como as pessoas vão morrer simplesmente por tocá-los, e As Chamas Azuis, sobre uma guerra de territórios entre o submundo do crime e do reino sobrenatural.

Ele será o primeiro volume da série Journey to Star Wars: The Force Awakens, que no novo Universo Expandido criado pela Disney, se passará entre O Retorno de Jedi e The Force Awakens, o lançamento será pela editora Aleph. 

Sinopse: 

"Star Wars: Aftermath mostrará o estado da galáxia após a Batalha de Endor. A segunda Estrela da Morte foi destruída. Correm rumores de que o Imperador e seu lacaio, Darth Vader, estão mortos, fatos que deveriam marcar o fim do Império. Um novo governo está se formando para substituir o Império. Mas a galáxia é um lugar grande e as consequências desse cataclisma afetarão diferentes mundos de diferentes maneiras, estamos prestes a descobrir que a comemoração foi prematura. Todos aceitarão a queda do Império? Todos receberam as notícias transformadoras? O que substituirá o vácuo deixado pelo Império? E quem os impedirá?"

De acordo com Jen Heddle, editor da Lucas Books,  Aftermath apresentará um novo elenco de personagens, que estarão ao lado de um nome conhecido dos fãs dos filmes e de outros personagens do cânone.

"E quando você for ver O Despertar da Força no cinema, descobrirá que certos nomes e lugares de Aftermath têm uma relevância que você não sabia", completa Heddle.

Coruscant
Temos, também, um pequeno trecho do preludio de Aftermath, onde vemos o discurso do Almirante Gial Ackbar: 

"Hoje é um dia de celebração por nossa Aliança ter triunfado sobre a vilania e a opressão que imperava em nossa galáxia,  agora temos a chance de respirar e começarmos a recuperar a liberdade e o progresso que o Império nos roubou. Temos relatos do Comandante Skywalker que o Imperador Palpatine, bem como seu discípulo Darth Vader estão mortos. Porem não devemos fraquejar. Nós atingimos o coração do Império Galáctico com um grande golpe, e agora devemos aproveitar esse momento para lutar com mais força. A arma suprema deles pode ter sido destruída, seu líder pode está morto, no entanto   o Império ainda vive, sua mão de ferro ainda esmaga a garganta das pessoas na galáxia, desde Coruscant até os sistemas mais distantes da borda exterior.  Nossa Rebelião acabou. Mas a guerra... a guerra está apenas começando."
 
Star Wars: Aftermath, será o primeiro título de uma trilogia, e chegará às livrarias dos Estados Unidos no dia 04 de setembro. O livro integra a Journey to Star Wars: The Force Awakens, que prevê a publicação de cerca de 20 títulos, no intuito de cobrir os 30 anos de história entre Star Wars: Episódio VI - The Return of Jedi e Star Wars: Episódio VII - The Force Awakens.

Fonte: www.ew.com & www.omelete.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br