English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

NOVIDADES NO UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO DA D.C.

Por J. B.

Essa semana o mundo nerd foi assolado com várias informações e rumores sobre algumas das futuras produções do Universo Cinematográfico da D. C.

Começou com um rumor de que finalmente a identidade do vilão de briga de Batman v Superman havia sido descoberto. Segundo uma fonte do site Heroic Hollywood, as suspeitas que rolavam desde 2014 estariam se confirmando, seria o monstro alienígena conhecido como Apocalipse, o assassino do Superman nas HQs da década de 1990. A Warner Bros. não se pronunciou sobre estes rumores.

Como ponto de "corroborar" essa teoria temos as duas cenas de luta da Mulher-Maravilha no 2° teaser liberado durante a SDCC. Primeiro pensou-se que essa luta ocorreria entre os três heróis, mais de acordo com essa fonte a Amazona, durante o embate decepa o braço com sua espada, sendo que ela se regenera em forma de uma lâmina e recomeça o combate. Acredita-se que o grande vilão será revelado no terceiro trailer de Batman vs Superman, a ser divulgado nos próximos meses.


Ainda falando dos super-heróis da D. C. Comics nos cinemas, o ator Henry Cavill, interprete do Superman, comentou durante sua participação no talk-show The Tonight Show, do apresentador Jimmy Fallon, enquanto promovia seu próximo longa chamado The Man From U.N.C.L.E., confirmou que a pré-produção da aguardadíssima primeira parte do longa Justice League começam a ser feitas em janeiro de 2016, já as filmagens devem começar pouco tempo depois, provavelmente na primavera americana.

Nessa mesma entrevista, Cavill comentou sobre os planos que a Warner Bros. tem para o Universo Cinematográfico da D.C. Comics depois do lançamento de Batman v Superman: Dawn of Justice: 
 
"Há um grande plano posto em prática pela Warner Bos. para toda a franquia da D.C. Comics. Então, todos esses filmes serão interligados. Eles não estão pensando de filme em filme, eles estão pensando em um universo enorme com vários tentáculos. Porém, cada filme terá sua própria história,  mas todos estarão ligadas por algo muito maior. Sendo assim podemos dizer, sim, há um grande plano!"

Justice League será dirigido por Zack Snyder e terá as participações de Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller), Ciborgue (Ray Fisher). O longa estreia em 2017.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br