English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 4 de março de 2010

SERÁ ESSA A SINOPSE DO FILME DO CAPITÃO AMÉRICA??????????????????

Por J.B.

O site Featurefilmcasting.com publicou uma sinopse do filme “The First Avenger: Captain America“, não podemos ainda afirmar com 100% de certesa que essa sinopse é a verdadeira, mais não poderiamos deixar de publica-la. Enquando isso continua a escolha por um ator para o papel do Capitão, segundo alguns sites o anuncio do nome escolhido sera feito nos próximos dias. Eis a sinopse:

“Nascido durante a época da Grande Depressão, Steve Rogers cresceu em uma família pobre, sendo um garoto muito frágil. Horrorizado com as notícias que via pelas ruas sobre os Nazistas na Europa, Steve decide se alistar no exército, mas é rejeitado por causa de sua condição física. Tocado pelos apelos do rapaz, o General Chester Phillips propõe a Rogers se inscrever em um experimento especial, apelidado de Operação: Renascimento."

"Depois de semanas de testes, Steve recebe a dose do Soro do Super Soldado e é bombardeado por uma radiação, o que o torna um ser humano com físico perfeito. Depois de três meses de árduo treinamento físico e tático, Rogers recebe sua primeira missão como Capitão América, armado de seu escudo indestrutível e sua experiência em combate, continuamente lutando contra o mal como o sentinela da liberdade e líder dos Vingadores“.

Em outra nota, foi dito que há rumores dizendo que o ator  Robert Buckley, anteriormente cotado para o papel de Steve Rogers, agora faria o papel de Bucky, o famoso sidekick do herói. Será isso possível?

A data do inicio das filmagens é 28 de junho.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br