English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 2 de março de 2010

DIRETOR FAZ TESTES COM 3-D PARA TERCEIRO FILME DOS TRANSFORMERS

Por J.B.

Há mais ou menos um mês que os estudios da Paramount discutiam com o diretor Michael Bay e a Industrial Light & Magic uma maneira de filmar Transformers III em 3-D.

Agora Bay afirmou em uma entrevista ao programa In the House do canal Starz que está realizando vários testes no formato.

"É um processo que estamos testando em algumas cenas de Transformers. Estamos vendo se ele é bem-sucedido com meu filme, em termos de quantidade de informação no quadro, visual poluído, pequenas partículas vindo em direção à lente. Eu já vi alguns testes de 3-D que ficaram ótimos em outros filmes. Só quero ver como ficaria em um filme meu", disse o diretor.

Como já informamos antes, é mais provável que Bay prefira o processo de conversão para 3-D na pós-produção, ao invés da filmagem em 3-D de ponta a ponta, o que implica em usar câmeras mais pesadas e complexas.

Michael  disse, também, que seu projeto "menor", Pain and Gain, será feito depois de Transformers III. As filmagens começam em maio e a estreia da continuação está marcada para o dia 01 de julho de 2011.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br